I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Suspeitos mantêm gerente e família reféns e roubam R$ 300 mil, no Ceará

Um gerente de banco e seis familiares foram sequestrados na manhã desta terça-feira (27) em Trairi, litoral Oeste do Ceará. De acordo com a delegada da cidade, Melake Tanos, dois homens invadiram a casa do gerente e mantiveram a família refém. Em seguida, os suspeitos obrigaram o funcionário a entrar no banco e retirar o valor do cofre. A delegada suspeita que tenha sido roubado um valor total de R$ 300 mil.

Os seis familiares e o gerente foram soltos sem ferimentos. De acordo com a delegada, a quadrilha era muito bem organizada e estava armada com pistolas e revólveres. Eles obrigaram o gerente a entrar sozinho no banco para não serem filmados pelo circuito interno de câmeras da agência bancária.

Enquanto o gerente sacava o dinheiro, a família era mantida refém em uma estrada de piçarra, na Zona Rural de Trairi. Eles foram soltos na cidade vizinha de Paraipaba.

A delegada de Trairi diz também que já ouviu testemunhas e que tem pistas dos autores do crime. "As investigações estão bastante adiantadas e temos indícios de quem sejam os suspeitos. Mas não vamos revelar por enquanto para não atrapalhar as investigações", diz a delegada.

O gerente e a família estão sob proteção de policiais da cidade de Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics