I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PSDB-CE COMEÇA SÉRIE DE ENCONTROS COM DIRETÓRIOS MUNICIPAIS

Esta sexta-feira , 2, promete ser movimentada para o PSDB cearense. Às 10 horas, o presidente estadual da sigla, Marcos Cals, dará posse ao novo secretariado do PSDB Mulher de Viçosa do Ceará e participará de um almoço com a juventude local. Logo depois, segue para Tianguá, onde terá encontro com lideranças, jovens e empresários, na casa de eventos Cade Hall.

De acordo com a secretária geral da sigla em Fortaleza, Kamyla Castro, que também participará dos eventos ao lado do Secretário de Formação Política da Juventude tucana Nacional, Pedro Caldas, os compromissos na Serra da Ibiapaba visam discutir, entre outros assuntos, a estruturação do partido com vistas a 2012.

“Queremos conversar com as nossas lideranças nos municípios, sentir e ouvir os anseios locais da população, para a partir daí traçarmos propostas e desenvolvermos projetos em prol desse povo. O PSDB do Ceará já provou que tem capacidade para isso. Já fez muito e pode fazer muito mais. Mas nosso trabalho não está só no Interior. Estamos com as ações voltadas também para Capital”, destaca o presidente Marcos Cals.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics