I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROCURADORIA PEDE CASSAÇÃO DOS VEREADORES DE CAMOCIM, EMANOEL VIEIRA E JULIANO CRUZ

TRAMITAÇÃO DO PROCESSO JÁ TEVE INÍCIO NO TRE

O Procurador Regional Eleitoral do Ceará, Márcio Torres, entrou com ação na justiça pedindo a cassação dos mandatos dos Vereadores de Camocim, Emanoel Vieira (PSD) e Juliano Cruz (PSD). 

Os pedidos de perda dos mandatos se dá em virtude dos dois parlamentares terem abandonado o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sem justa causa. 

O Procurador alega em sua petição, protocolada quarta-feira (30), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que os dois deveriam ter sido fundadores do Partido Social Democrático (PSD) e ainda que se filiaram só depois que a nova agremiação partidária havia sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Emanoel Vieira (PSD) e Juliano Cruz (PSD) terão 5 dias para apresentarem suas defesas. Se perderem os mandatos, poderão ficar inelegíveis por 8 anos. Ou seja, não disputarão as próximas eleições em 2012, até as de 2020. 

O antigo Partido, o PSDB local, tinha "fechado os olhos" para a cassação dos dois Vereadores e também do Vice-Prefeito Chiquinho do Peixe, mas o Ministério Público não perdoou e já pediu também que os Partidos envolvidos PP, PSDB E PSD sejam convocados para fazerem parte deste processo de cassação que deverá alcançar ainda o atual Vice -Prefeito de Camocim. 

Caso ocorra de fato as cassações, deverão tomar posse os suplentes do PSDB, Jean Bento e Marcelo do Sesp.

AUTOR: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics