I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LADRÕES ASSALTAM POSTO BANCÁRIO NA CIDADE 2000, EM FORTALEZA (CE)

Uma loja de informática onde também funciona um posto do Banco do Brasil, na Cidade 2000 (zona leste da Capital), foi assaltada no começo da tarde de ontem. Depois de render dois clientes e funcionários, os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Segundo policiais militares da 1ª Companhia do 8º BPM, que estiveram no local, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. No momento do assalto, conforme o proprietário do posto bancário, Moisés Moraes, dois funcionários e dois clientes estavam no local.

Armado com um revólver, o assaltante ordenou que todos entregassem suas carteiras, celulares e objetos de valor, além de todo o dinheiro do caixa. "Ainda estamos fazendo um levantamento do quanto foi levado", disse Moraes.

Fuga

Com o dinheiro, celulares e um notebook de um cliente, os bandidos fugiram em uma moto Honda de cor preta, em direção à Favela da Barreira, situada às margens da Via Expressa.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no estabelecimento e, depois de obter as características dos suspeitos, realizaram buscas.

A patrulha RP-8541, composta pelo sargento Erialdo Vieira, e cabos Ferreira e Vieira, voltou ao local com o objetivo de tentar obter as imagens do circuito de segurança e repassar as características da dupla de assaltantes para as demais viaturas. Contudo, o dono do estabelecimento não conseguiu exibi-las.

O comerciante disse que foi a primeira vez que a loja e posto bancário, situado na Quadra 12 da Cidade 2000, foi alvo de bandidos. "Mesmo assim, não sei se vou permanecer aqui. Tá muito perigoso", afirmou. Os militares disseram que a dupla, provavelmente mora na Favela das Barreiras. "Temos informações de que dois homens daquela área estariam praticando assaltos com essas características. Vamos continuar as buscas para tentar localizá-los", afirmou o cabo Vieira. Até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Aldeota

Na noite de ontem, policiais da 1ªCia/8ºBPM foram acionados para o assalto a uma clinica veterinária na Rua Tibúrcio Cavalcante, Aldeota. De acordo com a Polícia, um homem invadiu o local e anunciou roubo. O valor levado não foi informado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics