I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2011

7 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA NO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA

Cinco detentos fugiram, na madrugada deste domingo (4), do 20º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a polícia, os presos da cela 1 cerraram as grandes de ventilação que dá acesso à área externa da unidade, pularam o muro e fugiram em seguida.

Os fugitivos foram identificados como: Felipe Celestino da Silva, Felipe Alves Rodrigues, Renato Filho Gomes Henrique, Jackson Queiroz Duarte e Leandro Marques. Eles respondem por crimes como Tráfico de Drogas e Falsificação de Documento Público. No momento da fuga, só havia um inspetor de plantão.

De acordo com o inspetor Márcio Garcia, que estava de plantão durante o dia deste domingo, até o momento, nenhum dos detentos foi recapturado. A capacidade máxima de presos do 20º DP é de apenas 8 detentos. Apesar disso, antes da fuga, a unidade abrigava 12 presos. A polícia aguarda agora a vistoria do Batalhão de Choque.

Fuga frustrada

Ainda segundo a polícia, os outros sete presos que estava na cela 2 do 20º DP também planejavam fugir. Durante vistoria na manhã deste domingo (4), policiais, no entanto, descobriram que as grades estavam cerradas e evitaram a fuga. Com as grades das duas celas danificadas, os detentos da cela 2 foram transferidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e para o 29º DP.

Fuga 12º DP

Ainda neste domingo (4), uma fuga também foi registrada em outra delegacia de Fortaleza. Dois presos fugiram da sede do 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a polícia, os detentos cerraram uma barra da grade da cela e fugiram no momento em que o lanche era entregue. A identificação deles, no entanto, não foi divulgada.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics