I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

MORRE PROFESSORA BALEADA POR EX-COMPANHEIRO, EM RECIFE

Viatura do Corpo de Bombeiros que levava Izaelma ao HR capotou após colidir com um carro, na Agamenon Magalhães Foto: JC Imagem

A professora Izaelma Cavalcante Tavares, 36 anos, que foi baleada com cinco tiros no último dia 3 de dezembro, não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite dessa sexta-feira (9), por volta das 21h. Ela havia tido morte encefálica no começo da tarde de ontem. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intesivo (UTI) do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

O corpo de Izaelma será enterrado, neste domingo (11), às 16h, no Cemitério de Santo Amaro.

O crime aconteceu em Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife. Izaelma foi atingida com cinco disparos, que atingiram o tórax e a cabeça. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro dela, o policial civil da Delegacia do Turista Eduardo Moura Mendes, 50 anos.
Segundo pessoas próximas à vítima, o comissário de polícia não se conformava com o fim do relacionamento e já havia agredido a mulher outras vezes. Em 2005, quando ela tentou se separar pela primeira vez, ele a sequestrou.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o atual companheiro da vítima, que preferiu não se identificar por temer represálias, Izaelma deixou a casa do marido, em Bairro Novo, Olinda, há um mês, após 13 anos de relacionamento. Por medo das ameaças de Eduardo, a professora permaneceu com ele por tanto tempo, mesmo sendo vítima de agressões. Desde 2009, eles dormiam em quartos separados. "Ela também tinha muita preocupação em preservar o filho", afirmou o namorado.

No último sábado, a mulher tinha retornado à residência para deixar o filho de 5 anos, que iria almoçar com o pai. Nesse momento, começou o desentendimento, seguido dos disparos. Após o crime, o acusado desapareceu levando a criança. Toda a discussão foi registrada em uma ligação que a vítima fez para o namorado, momentos antes dos tiros.

"Temos várias cópias dos boletins de ocorrência que Izaelma registrou, mas nenhuma atitude policial foi tomada para protegê-la", disse o companheiro da vítima. "Também temo pela minha vida, mas quero justiça", acrescentou o homem, que afirmou também ser vítima das perseguições do comissário.

ACIDENTE - A viatura do Corpo de Bombeiros que levava Izaelma ao Hospital da Restauração capotou após colidir com um carro, na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), no sentido Olinda-Boa Viagem. No acidente, dois bombeiros ficaram levemente feridos, mas já tiveram alta hospitalar.

AUTOR: JORNAL DO COMMERCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics