I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MORADORES DE IPU (CE), AFIRMAM SENTIR A PRESENÇA DE NOSSA SENHORA

A localidade de Estivado, na Zona Rural de Ipu, a 290 de Fortaleza, virou local de peregrinação de fiéis da igreja católica por suposta aparição da Nossa Senhora de Fátima. No local, uma angolana que vive no Ceará há três anos diz ver a presença da santa.

Estivado é considerado sagrado pelos milhares de frequentadores, que vão ao local no último sábado de cada mês. Os fiéis levam terra, água e casca das árvores do ponto, acreditando que eles podem curar doenças e fazer milagres.

Maria Alice Moreira, que organiza os encontros, promove orações e missas na Zona Rural de Ipu. Os fiéis acreditam que as orações de Miraci também têm o poder de cura. Miraci Pereira da Silva, que frequenta o ponto de peregrinação, diz que alcançou seu pedido após visitar Estivado. "Meu marido bebia demais, era violento. Hoje ele é um bom esposo, não quer nem saber de bebida", diz.

A católica Maria Alice diz também que conversa a Nossa Senhora de Fátima, durante suas aparições. "Nossa Senhora está dizendo para nós nos prepararmos com muita oração, muito sacrifício, porque vem coisas muito sérias para nós", diz Maria Alice.

O vigário da igreja católica da cidade de Sobral responsável pela área, Gonçalo de Pinho Bruno, diz que não considera as supostas aparições como verdadeiras, mas não impede que os fiéis frequentem o local. O vigário diz também que as aparições consideradas verdadeiras da santa em Portugal demoraram para ser aceitas pela igreja, e que o caso de Ipu precisa ser mais bem estudado.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics