I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTUDANTE DE 12 ANOS É ATROPELADO E MORTO NA BR-116, EM MILAGRES (CE)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 10 horas desta terça-feira na BR-116 na entrada do município de Brejo Santo. O estudante Daniel da Silva Leite, de 12 anos, que residia na Rua Francisco de Souza Neto (Bairro Morro Dourado) naquela cidade, foi atropelado e morreu no leito da rodovia federal nas imediações do hospital.

Ele guiava sua bicicleta pelo acostamento da BR-116 na direção do centro quando perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto na hora em que passava uma carreta tipo cegonha e vazia que viajava no mesmo sentido. O garoto foi se alojar debaixo da mesma e não teve como o motorista João Bosco Pereira Nunes, natural de Juazeiro do Norte, mas residente em São Bernardo do Campo (SP), evitar o atropelamento.

Militares da Companhia de Brejo Santo foram acionados e estiveram no local convocando a perícia criminal e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro. João Bosco dirigia a carreta de cor amarela e placas EJZ-9545, inscrição de São Bernardo do Campo, e se apresentou a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo antes de seguir viagem para São Paulo.

HISTÓRICO – Somente em um intervalo de 15 dias do mês de novembro, no trecho entre Jati e Milagres da BR-116, quatro pessoas tombaram mortas naquela rodovia federal. Na tarde do dia 10 o motociclista Francisco Jacinto de Araújo, de 47 anos, que residia no Bairro Baixada em Brejo Santo, foi abalroado por um caminhão quando tentava fazer a travessia em frente ao Posto JK na saída para o estado do Pernambuco.

Na madrugada do dia 23 de novembro, Givaldo Soares da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Josina Ângelo, 40 no município de Penaforte, morreu quando a moto na qual viajava com outros dois colegas caiu em uma ribanceira no Km 530 da BR 116 à altura do Sítio Balanças na zona rural de Jati. Os três retornavam de uma festa pelos 60 anos daquele município

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics