I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2011

MENORES SÃO DETIDOS POR EXECUÇÃO NO EUSÉBIO (CE)

Menos de uma semana depois de um duplo assassinato que vitimou uma jovem de 18 anos, que estava grávida, e seu companheiro, inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio, sob o comando da delegada Ana Lúcia Almeida, chegaram aos acusados do crime. Conforme as investigações, armados com um revólver de calibre 32 e um 38, dois adolescentes de 17 anos foram os responsáveis pela execução do casal.

O motivo do crime, segundo o inspetor Paulo Jonas, seria uma desavença entre a dupla e Antônio Demanxier Sousa Morais Filho, 34, companheiro de Jamile Soares Ferreira. Um dos acusados ´flertava´ com a jovem que estava grávida de seis meses e isso "irritou" Demanxier.

Revólveres

De acordo com a Polícia, os dois jovens já haviam sido alvo de disparos efetuados por Demanxier, que também respondia por um homicídio. Na última quinta-feira, os dois alugaram os revólveres de um homem no Eusébio e na noite de sexta partiram para cometer o crime.

Ao chegar ao sítio onde Jamile e Demanxier trabalhavam como caseiros, os adolescentes chamaram pelo homem, mas quem abriu o portão foi Jamile. De acordo com o inspetor, um dos garotos entrou na casa, rendeu Jamile e passou a ameaçá-la com uma arma.

Em seguida, deu a volta pelos fundos tentando localizar Demanxier. Enquanto o adolescente dava a volta pela casa o comparsa dele se deparou com a outra vítima e atirou. No tiroteio, a mulher também foi baleada. Depois de matar o casal, os dois rapazes fugiram em direção a um matagal e não foram mais vistos. 

Depois de cinco dias de investigação, os inspetores localizaram os adolescentes em cidades do Interior do Estado. Contra eles foram expedidos mandados de apreensão assinados pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Eusébio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics