I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

LADRÕES LEVAM TONELADAS DE MILHO DE TREM EM MOVIMENTO

Em uma ação audaciosa, ladrões levaram 50 toneladas de milho de um trem em movimento em Jaú (a 287 km de São Paulo). O feito lembra os antigos assaltos a locomotivas, típicos dos filmes de faroeste.
O crime aconteceu por volta das 22h da última quinta-feira (8) e foi informado à polícia somente às 10h do dia seguinte.
A abordagem se deu nas proximidades de Vila Ribeiro, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Para retardar a velocidade dos vagões e fazer a abordagem, os ladrões usaram graxa nos trilhos.
"O trem patinou um pouco e, enquanto patinava, um dos ladrões abriu o vagão e derramou a carga nas laterais da estrada de ferro", disse o delegado do 1º DP em Jaú, Euclides Francisco Salviato Junior, que investiga o caso.
Os funcionários da empresa transportadora, a ALL (América Latina Logística), e os vigilantes responsáveis pela segurança da carga não perceberam a ação dos bandidos.
"O trem continuou rodando e foi embora", acrescentou o delegado. A Folha tentou falar com a ALL, mas ninguém atendeu.

CARREGAMENTO
Salviato afirmou que a polícia tem condições de chegar aos autores do furto.
Testemunhas viram uma carreta diferenciada recolhendo o milho e, no chão, os ladrões deixaram para trás sacos azuis com uma identificação que pode facilitar o trabalho de investigação policial. Os sacos foram usados para o transporte do milho pelos criminosos.
Dentro de um único vagão, havia 60 toneladas de milho, contou um dos vigilantes à polícia.
Como o grão foi jogado na estrada de ferro, moradores da região tentaram levar algumas sacas para casa. "Acredito que o que ficou ali não coube na carreta dos ladrões."
Pessoas comuns, que viviam nas proximidades e souberam do produto à disposição, tentaram levar o milho. Esse foi o caso de quatro homens que pretendiam ficar com 260 sacas. Eles não foram presos, mas serão averiguados.
Não é a primeira vez que acontece um furto de carga, usando para isso a graxa no trilho, em uma estrada de ferro da região. Mas este parece o primeiro a ser feito por ladrões profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics