I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JUAZEIRO DO ORTE(CE): TRIO TORNA APOSENTADO DE 84 ANOS REFÉM E ROUBA SEUS PERTENCES


Quatro roubos e dois furtos movimentaram o plantão policial nesta segunda-feira considerada tranqüila em Juazeiro do Norte. Pouco após as 13 horas, na Avenida Leandro Bezerra, (Socorro), o aposentado José Pereira de Almeida, de 84 anos, teve sua casa invadida por três pessoas, sendo uma mulher. O trio trancou o mesmo e passaram a recolher alguns pertences no imóvel como um aparelho DVD, telefone fixo, um litro de whisky e algumas jóias.

Depois, fugiram deixando trancada a vítima que não soube informar se os indivíduos estavam armados. Antes, na Rua São Pedro (Centro), Valdilene Brito, de 35 anos, teve o seu celular furtado enquanto fazia compras em uma loja. Por volta das 22 horas, na Rua Santa Rosa (Salesianos), o jovem Patrick da Silva foi abordado por dois indivíduos armados com uma pistola pequena os quais tomaram seu celular.

Perto de meia noite na Lanchonete La Pasteli que funciona na Rua São Francisco (Centro), Murilo Galvão, de 23 anos, foi abordado por dois indivíduos um deles armado com um revolver que tomaram R$ 1,150,00 em dinheiro e dois celulares, fugindo em uma moto escura. No final da madrugada desta terça-feira, no cruzamento das ruas do Seminário e Santa Isabel (São Miguel) a polícia prendeu Francisco Johnny Santana, de 23 anos, com um celular e um óculos dizendo que tinha sido presente de um amigo. Na verdade, furtou de Mário da Silva, de 25 anos, que dormia na Praça do Municipal. 

Por volta das 20h30min de ontem, no Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, Rodrigo dos Santos, de 31 anos, ia para casa e teve sua moto Honda Bros NXR 125 ES de cor vermelha, ano 2004, e placa KIC-5846, inscrição do Pernambuco, roubada por dois indivíduos armados em outra motocicleta de cor escura. O garupeiro estava com uma arma de cano longo.

Em compensação, no Sítio Roncador na zona rural de Salitre, a polícia recuperou a moto Honda FAN 125 de cor cinza, ano 2008, e placa HXV-1377, inscrição do Ceará, pertencente a Geovani Aquino Costa, residente em Campos Sales. Segundo o Subtenente Henrique Sergio, o veículo havia sido roubado sábado em Campos Sales e estava com o adolescente já conhecido da polícia de iniciais D. M. B., de 16 anos, residente na Estrada da Pitombeira (Alto Alegre) em Salitre.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics