I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JUAZEIRO (CE), JOVEM ATINGE SUA PRÓPRIA CABEÇA COM UM TIRO BRINCANDO DE ROLETA RUSSA

O adolescente de 17 anos que foi atingido por um tiro na cabeça dentro da casa da namorada, brincando de "roleta russa", por volta das 22 horas desta quinta-feira, segue internado no HRC (Hospital Regional do Cariri). 

Ele foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz mora na Rua José Niola Santos (Frei Damião), mas se encontrava na casa da namorada na Rua Tiburtino Euclides Araruna, 17 daquele bairro.

Segundo informações da polícia que o socorreu para o hospital, ele brincava de roleta russa com um revólver calibre 38 o qual tinha dois cartuchos intactos. Na brincadeira houve um erro de contagem – como quase sempre ocorre – e a arma disparou com a bala atingido na lateral direita da cabeça. 


Os militares recolheram o revólver e a vítima será apreendida por porte ilegal de arma de fogo quando receber alta.

BARBALHA - Por volta das 08h30min desta quinta-feira, na Rua Antonio Alexandre, 142 (Bairro Santo André), a polícia prendeu Luciano Pinheiro do Monte, de 25 anos. Este jovem é acusado de, na noite da última quarta-feira, ter discutido com três pessoas em sua residência e lesionado todas a golpes de faca no caso uma mulher de 31 anos e dois homens de 21 e 30 anos. 


Ontem, o acusado foi autuado para responder por tentativa de homicídio e ficará à disposição da justiça na cadeia de Barbalha.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics