I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

INCRA RECEBE DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE EM ASSENTAMENTO DE TERESINA (PI)

O Incra no Piauí quer contar com denúncias dos assentados para combater o uso irregular de lotes da reforma agrária. A informação é do superintendente do órgão, Francisco Lima, que recebeu o deputado João de Deus (PT) e representantes de comunidades rurais de Teresina.

Trabalhadores do assentamento Santana Nossa Esperança reclamaram que há pessoas que construíram chácaras com piscina na área. Lima informou que o Incra irá fiscalizar e, caso comprovada a irregularidade novas famílias, serão chamadas para ocupar os lotes.

O deputado João de Deus disse que vem acompanhando as demandas do assentamento. Na visita que fez ao local na semana passada o parlamentar ouviu dos agricultores o lamento pela demora na liberação de recursos do Incra e por isso pediu audiência com o superintendente.

Francisco Lima pediu um pouco mais de paciência. O superintendente do Incra disse, ainda, que os recursos para os projetos produtivos já estão empenhados e que a liberação acontece tão logo os lotes sejam demarcados pelo órgão, o que deve ocorrer até o fim de dezembro.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics