I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HOMICIDA ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER É PRESO NO PIAUÍ

Foi preso ontem (27/12) no povoado Baixio, localidade de São José do Piauí, Claniço Clementino de Sousa, que se encontrava foragido da Justiça após ter sido acusado de ter matado sua ex-mulher em Sussuapara no último dia 21/12 com vários golpes de faca desferidos contra ela na região do pescoço e tórax.

O mesmo foi preso pelo Soldado PM Francenilton que estava de serviço no Grupamento Policial Militar de São José do Piauí, onde após ter recebido uma denúncia acerca do paradeiro de Claniço, dando conta de que ele estava em uma residência na localidade de Baixio, que faz parte do município de São José.

De posse das informações, o SD PM Francenilton seguiu em diligência até o local onde se encontrava o acusado e com a devida autorização do proprietário adentrou na casa, localizando o criminoso e dando voz de prisão ao mesmo, que não esboçou reação alguma, não sendo necessário o emprego de força.

O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes em Picos para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Junto com ele, também vieram como testemunhas seu irmão, José Moacir Clementino e outro cidadão que acompanharam o procedimento policial.

Claniço Clementino de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics