I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

HOMEM QUE ABUSAVA DA ENTEADA MENOR DE IDADE É PRESO, EM PICOS (PI)

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Titular da 3ª Vara da Comarca de Picos, foi preso Francisco Jares Leite, residente a Quadra “C” no bairro COAHB, que estava abusando e violentando sexualmente há tempos sua enteada de apenas 14 anos de idade, o mesmo já mantinha laços familiares com ela desde quando a mesma ainda era uma criança de 3 anos.

Tudo foi descoberto quando a adolescente em exame ginecológico de rotina descobriu que estava grávida. Diante disso, tudo foi esclarecido em relação a gravidez indesejada e inesperada. O acusado mantinha relação sexual forçadamente e mediante ameaças com a adolescente, inclusive com o uso de arma de fogo, utilizando-se de violência física e psicológica. De posse do exame e com informações prestadas pela própria adolescente, foi realizada uma denúncia aos órgãos competentes, o que resultou na expedição do mandado de prisão preventiva do acusado.

Numa ação integrada entre o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Picos, foi montada a operação que resultou na prisão de Francisco Jares, que segundo se sabe, também comercializava drogas em sua residência, pois já havia várias denúncias acerca do tráfico e presença de usuários que freqüentavam cotidianamente sua casa.

Durante a prisão do mesmo, foi achado em sua casa, droga, uma arma de fogo (revólver calibre .38, municiado), vasto material de origem duvidosa, dentre estes: relógios, celulares variados, cordões de ouro e prata, pulseiras, anéis de ouro, máquina digital, vários carregadores de celular, uma munição de calibre 28 e uma de 9 mm, quantidade de dinheiro em espécie, com notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, uma máscara carnavalesca etc. Tudo devidamente apreendido e levado juntamente com o acusado a Central de Flagrantes para a realização do procedimento policial.

"Aos poucos estamos tirando de circulação os maus elementos, que tentam a todo custo, destruir famílias, ceifar vidas, fazer o mal ao próximo. Pessoas como essas, não merecem fazer parte do convívio social, o que almejamos é uma sociedade composta por homens livres e de bons costumes. O fato é que a integração operacional entre os órgãos da Segurança Pública em Picos está trazendo resultados super positivos, não somente para os seus agentes, mas principalmente para a sociedade”, comentou o Major Sousa Filho, que fez parte da operação em uma das equipes.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics