I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem é detido após colidir S-10 em dois carros parados no Piauí

O homem identificado como Evanildo dos Santos Rocha morador do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, foi detido por volta das 20h30 da última sexta-feira (23), no bairro Outro Lado da Passagem por direção imprudente, após causar acidente de trânsito.

De acordo com registro policial, ele conduzia uma camionete S-10 Placa IOG-5224 Rio Grande - RS, e bateu em dois carros que estavam parados em avenida do município, um Palio Placa NIE-5146 e um Gol de Placa NIW-1895, em frente à Praça Antonio Romão, Centro de Buriti dos Lopes e fugiu do local.

O infrator só foi localizado porque um dos pneus da camionete furou no momento da batida e não teve como seguir viagem. Quando os policiais chegaram até o infrator, ele aparentava está dormindo dentro da cabine.

Os policiais militares o conduziram até a Delegacia local e depois de registrar o Boletim de Ocorrência encaminharam o infrator até o Posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro.

Como não havia bafômetro no local, os policiais se deslocaram para a cidade de Parnaíba à procura de um bafômetro, só que novamente não conseguiram realizar o teste uma vez que não existia bafômetro nenhum disponível nas Delegacias da cidade litorânea.

O infrator então foi liberado depois de contratar um advogado e voltar pra casa sem realizar o teste. O que aconteceu na noite de sexta-feira, só vem a confirmar a fragilidade do Código Brasileiro de Trânsito. Resta saber agora quem irá bancar os prejuízos dos dois carros atingidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics