I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

HOMEM É ASSASSINADO COM MAIS DE 10 TIROS, NO PIAUÍ

FOTO ILUSTRATIVA

Um homem identificado por Adriano de Sousa Hipólito foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14), em frente ao posto de gasolina Pio na cidade de Sussuapara em frente à estrada que vai para a cidade de São José do Piauí com vários tiros (foram mais de dez), segundo a polícia civil pelos fragmentos de cápsulas de balas encontradas no local, aparentemente para ser de uma arma calibre 380.

De acordo com o agente da polícia civil responsável pelo plantão na Central de Flagrantes de Picos, Cledenilson, o assassinato ocorreu por volta das 9h, quando Adriano estava sentado ao lado de sua moto no posto de gasolina e chegaram dois homens em uma moto. Um sacou a pistola e fez vários disparos contra a vítima que teve morte imediata no local, logo em seguida, os acusados saíram em direção ignorado.

Segundo informou ainda Cledenilson, em contato com a guarnição da PM de Sussuapara, a vítima tinha um histórico de envolvimento com confusões o que a princípio pode se considerar acerto de contas. Para o agente da civil, não estar descartado nenhuma hipótese, mais prefere falar sobre o assassinado somente depois que ouvir algumas testemunhas que estavam no local onde o mesmo foi assassinado.

Para os familiares de Adriano mesmo com problemas que o ele já teve no passado, mas que ultimamente ele estava comportado, o que não quer dizer que o ocorrido não relação com alguma problema com alguma pessoa. A vítima é natural de Mauá São Paulo, mas que residia no município já há algum tempo juntamente com alguns familiares. Cledenilson disse ainda que a polícia vai apurar o caso e que o inquérito policial já foi instaurado e as buscas por informações para identificar os autores do assassinato e coloca-los atrás das grades.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics