I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FUNCIONÁRIOS DIZEM TER SENTIDO TREMORES EM AGÊNCIA BANCÁRIA, NO CEARÁ

Funcionários evacuam prédio após sentirem tremores (Foto: Elias Bruno/G1)

Uma agência bancária no Centro de Fortaleza teve de ser evacuada na manhã desta quinta-feira (8) após funcionários relatarem dois tremores no prédio. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, funcionários denunciaram os tremores à entidade, que foi ao local e acionou o Corpo de Bombeiros. A agência fica na Avenida Duque de Caxias.

Segundo o banco, os tremores foram causados pelas obras na rua paralela ao banco. As salas nos arredores do edifício também foram esvaziadas. Bancários e pessoas que tiveram de sair dos prédios se concentraram na frente do banco.

“Senti um tremor vindo de baixo'', disse Genilson Predrosa, funcionário do banco. O prédio tem 15 andares, 10 deles estão abandonados, segundo o sindicato, e cinco são usados pela agência, onde trabalham 300 funcionários.

No fim da manhã, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Ceará (Crea-CE), Bombeiros e representantes do banco se reuniram para discutir a situação do prédio. “A situação está controlada e a avaliação geral da reunião é de que o motivo do tremor foi a ação de um rolo compactador usado em obras em uma rua paralela ao banco'', disse Jorge Mota, advogado do banco. A máquina foi removida, de acordo com o advogado, e as atividades da agência já se normalizaram.

AUTOR: G1/CE

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics