I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM: O "RATO" FUGIU DA RATOEIRA


No horário compreendido entre 8h e 11h da manhã de domingo (18), quando acontecia o banho de sol e visita dos detentos, o apenado ABIMAEL BARROS GOMES, vulgo “RATO”, 22 anos, natural de Camocim, residente à Rua Paissandu, 332, bairro Brasília, empreendeu fuga da Cadeia Pública de Camocim.
Os policiais que estavam de serviço na guarda da cadeia pública, não sabem com precisão o horário da fuga.O acusado é viciado em drogas, e responde vários processos por prática de furto, inclusive o último, por ter arrombado o forro de um estabelecimento comercial, e furtado vários objetos no dia 03 de dezembro.

Por volta das 22h00min, os Sds Fábio e Gouveia (FTA), realizando rondas ostensivas pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, foram abordados por populares, dando conta de que tinham visto “RATO”, transitando nas imediações daquela rua.
Os PPMM da FTA, ao serem avisados do fato, fizeram buscas em toda a área, inclusive nas proximidades da casa do foragido, mas até agora, o mesmo não foi localizado.

CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics