I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

EM MARTINÓPOLE, DOIS SÃO PRESOS POR ALICIAMENTO E FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO INFANTIL.


Por volta das 08h00min desta segunda-feira (26), uma equipe do Conselho Tutelar de Martinópole procurou os policiais do Destacamento de Martinópole e denunciaram que na Rua Cosmo Cabral, bairro Matadouro, estava havendo um possível aliciamento e favorecimento a prostituição infantil.
Os policiais (Sgt Jáder e Cb Fernando), juntamente com os conselheiros, foram até o local. Logo que se aproximaram da residência, um grupo de vizinhos se aproximou e relatou que aquela bebedeira com algazarra estava acontecendo desde o dia anterior.Os pm's chegaram na residência e quando foram percebidos, alguns menores fugiram pelo quintal, ficando no local dois maiores e cinco menores, os quais estavam aparentemente embriagados.

Os envolvidos são:
Vicente de Paula Lima, 45 anos, mais conhecido por Leila;
Vicente Paula de Lima, 18 anos
Quatro meninas menores com idade entre 15 e 17 anos e um garoto de 17.

A PM suspeita que um dos menores que fugiu portava drogas, já que havia também denúncia de venda e consumo de entorpecente no local durante a "festinha".
A residência onde acontecia a farra pertence aos pais de um dos menores, e que no momento estavam em viagem para Fortaleza.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. Na Delegacia, os maiores foram autuados em flagrante nos artigos 218-B do CPB (Favorecimento à Prostituição infantil) e 243 do ECA (fornecer bebida alcóolica a menores...).
Os menores entraram no processo com vítimas. Os dois maiores de idade irão para a Cadeia Pública de Granja e ficarão à disposição da Justiça.

Colaborador: Sgt Jáder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics