I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EM LIMOEIRO, GUARDA MUNICIPAL PROÍBE SOM DE "PAREDÃO" APÓS ÀS 18 HORAS

Em pontos de diversão em Limoeiro, o duelo entre um paredão e outro incomoda, mesmo estando em casa de portas fechadas. "Isso é um absurdo. Uma coisa é você se sentir no direito de ouvir sua música, outra é impor isso para todo mundo", reclama Damasceno Nogueira, que trabalha no Centro da cidade e reclama dos paredões de som, principalmente à noite em um bar próximo à praça dos taxistas. 

No dia 7 de dezembro o Departamento Municipal de Trânsito reuniu alguns proprietários de paredões de som para lembrar dos crimes ambientais de poluição sonora e avisar que a partir desta segunda-feira os ruídos de som não podem ultrapassar os 90 decibéis e só será permitido paredão de som até as 18 horas. "A partir desse horário fica proibido o uso de paredões circulando pelas ruas da cidade.

E mesmo no horário que podem funcionar fica proibido também a circulação de dois ou mais carros de som um atrás do outro", afirma capitão Osmar Nogueira, diretor do Demut. 

A medida é criticada pelos proprietários desses aparelhos, mas bem recebida por muitos que se sentem prejudicados com o som abusivo gerado por esses aparelhos em diversos lugares e horários, numa verdadeira competição entre quem tem o maior (e melhor) paredão. 

R$ 127 reais é o preço da multa para quem infringir a norma que proíbe o uso de paredão de som à noite, em Limoeiro do Norte. O infrator também perderá cinco pontos na carteira de habilitação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics