I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2 HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE VEÍCULO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Dois homens foram assassinados dentro de um carro quando retornavam de uma festa na zona rural de Juazeiro do Norte, na noite deste domingo (4). 

De acordo com informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, Weverson Soares Marinho, de 25 anos, e Francisco de Assis da Silva Santos, de 35 anos, estavam dentro de um veículo quando foram seguidos por dois homens em uma motocicleta, que disparam vários disparos contra a dupla.

De acordo com a polícia, os acusados se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos contra os ocupantes, tentando em seguida fugir do local. No entanto, os dois acusados acabaram sofrendo uma queda na motocicleta, segundo a polícia.

Um dos acusados, Jackson Leandro Matias da Silva, de 25 anos, sofreu uma lesão no nariz e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. O outro acusado, Everaldo Pereira da Silva, de 31 anos, fugiu a pé, mas foi preso em sua residência.

Na casa do acusado foi apreendida uma espingarda do tipo socadeira de fabricação artesanal. De acordo com a polícia, o acusado tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi preso e conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (20ª DRPC). 

O outro acusado encontra-se hospitalizado, mas acompanhado de escolta policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics