I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2 FILMES TIANGUAENSES SERÃO LANÇADOS HOJE: UM CURTA-METRAGEM E OUTRO EM ANIMAÇÃO 3D

Depois do sucesso dos filmes tianguaenses "MARRÓIA!" E "FRANCISCA CARLA- Narrativas e devoção". A associação cultural Garatuja lança hoje (20 de dezembro), apartir das 19:00hs na casa da cultura , no Bairro Aeroporto em Tianguá mais 2 filmes inteiramente tianguaenses. e a entrada é grátis.
O Ponto de Cultura GARATUJA EM MOVIMENTO iniciou suas atividades em novembro de 2009, atendendo crianças e adolescentes das comunidades Santo Antonio e Aeroporto com oficinas de produção audiovisual e realizando nestas comunidades, exibições gratuitas de produções nacionais, regionais e locais.
Na comunidade Aeroporto, uma das turmas produziu o filme: DEIXA O MENINO GINGAR! inspirada no cotidiano dos meninos residentes naquele bairro, que têm paixão pela capoeira. O filme é um curta metragem e tem a direção de Natanal Portela.
A outra obra a ser lançada hoje é um marco para a história do cinema tianguaense, pois será o primeiro filme em animação 3D. O filme entitulado: VOO NUPCIAL, do Diretor George Alex, que é um estreante em filmes e já começa com o pé direito e fazendo história.

O Voo Nupcial é um curta de animação 3D que conta como o ciclo da tanajura acontece e como elas se acasalam, mostra também o mais antigo costume dos habitantes da serra da ibiapaba que é a pega dessas formigas para em seguida comê-las. O Vôo nupcial foi selecionado no VII Edital Ceará de Cinema e Vídeo e conta com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará - Secult.

COMPAREÇA E PRESTIGIE OS FILMES!!!

FONTE: TIANGUÁ EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics