I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DETENTOS CAVAM BURACOS TENTANDO ESCAPAR DA CENTRAL DE FLAGRANTES

LOCAL POR ONDE OS PRESOS IRIAM FUGIR.

Na tarde desta quinta-feira (30/12), presos cavaram um túnel para tentar fugir da central de flagrantes na cidade de Picos. Segundo informou o policial civil Joel Joaquim dos Santos, a tentativa de fuga aconteceu quando a polícia percebeu uma movimentação estranha na sala que a menos de um mês atrás outros detentos serram uma barra da grande da cela e tentaram fugir.

De acordo com Joel que também é membro do sindicato dos policiais civis do Piauí, ao perceber a movimentação a polícia ágil rápido e abortou a fuga, pois os presos haviam cavado um buraco enorme dentro do banheiro que dava acesso para os fundos da delegacia.

Segundo o policial essa não é a primeira vez que os detentos tentam fugir da delegacia que foi construída recentemente pelo governo do estado, mas que já está completamente sucateada, pois não existe trinco em portas, principalmente da entrada na recepção e da sala do delegado, o que era para ser segura já que é a única delegacia da cidade, hoje o prédio está completamente deteriorado, argumentou.

Pela quantidade de terra dentro da cela, o buraco não foi feito em apenas um único dia, os policiais desconfiam que isso tenha acontecido no início da semana do Natal.

"Nós estamos completamente abandonados pelas autoridades constituídas que poderiam ajudar aqui na Central de Flagrantes é um descaso total, a estrutura está comprometida, é preciso que se tome uma providência o mais rápido possível", desabafou ele.

Segundo informou o agente da civil, alguns dos presos que estavam na cela foram transferidos para a Penitenciária Regional de Picos, e outros foram colocados na cela ao lado aumentando ainda mais sua capacidade de receber presos provisórios, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics