I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS REGIONAIS

Piquet Carneiro
Exposição de Economia Solidária, cultura e arte

O Movimento Popular de Desenvolvimento Humano Econômico e Social realiza hoje, em Piquet Carneiro, sua primeira Exposição de Arte Cultura e Economia Solidária. O espaço de integração tem como objetivo identificar valores sociais, resgatar a cidadania e despertar a solidariedade e economia solidária. A Exposição será realizada das 9 às 22 horas no Clube Bumerangue.

Iguatu
Cidade reúne Congresso de jornalistas do Interior

Começa hoje, a partir das 9 horas, no Teatro Municipal Pedro Lima Verde, nesta cidade, na região Centro-Sul, o XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, que tem como tema central ´Novas ferramentas digitais e seu reflexo na informação´. A promoção é da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) e do Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará.

Icó
Católicos reverenciam padroeira do Município

A Paróquia de Nossa Senhora da Expectação, padroeira de Icó, abrirá, no próximo dia 9, os festejos religiosos católicos. A programação de abertura acontecerá com o hasteamento da bandeira santa e ainda haverá missa solene em reverência à padroeira. 

A festa religiosa prossegue até o dia 18, quando serão realizadas missa solene e procissão com a imagem da santa pelas principais ruas da Cidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics