I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CRIANÇA ARREMESSADA CONTRA PAREDE NO CEARÁ, ESTÁ ESTÁVEL, DIZ HOSPITAL

Suspeito entrou em casa e agrediu criança de um ano meio (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

A criança de um ano e meio ferida na boca após, segundo a Polícia, por um homem no município de Missão Velha, interior do Ceará, não corre risco de morrer, de acordo com a assessoria do hospital Municipal São Vicente de Paulo, em Barbalha. 

O homem arremessou a menina contra a parede e matou o irmão dela a pauladas no fim da tarde de sábado (10) em Missão Velha, O assessor jurídico do hospital, Amílcar Leite, informou também que a criança não consegue se alimentar por conta de um ferimento na boca. “O ferimento não é muito simples e a nutrição da paciente está sendo através de uma sonda”, explica.

Ainda de acordo com o hospital, a criança foi transferida do hospital municipal de Missão Velha no sábado (10), dia em que sofreu os ferimentos, para uma unidade de terapia intensiva infantil em Barbalha, onde passa por exames de rotina e tem quadro considerado estável.

Suspeito segue foragido
O suspeito da agressão é um homem de 31 que, segundo a Polícia Militar, matou uma criança de três anos e ferir outra de um ano na Zona Rural de Missão Velha, interior do Ceará, no fim da tarde de sábado (10). Ainda de acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito está foragido e estava drogado e alcoolizado no momento do crime.

De acordo com o policial militar Geazi Gomes, o suspeito entrou na residência de Maria das Dores e José Matias, mãe e pai das crianças. Segundo a PM, o suspeito se aproveitou da ausência do pai, que estava viajando no sábado, e atacou as crianças. A mãe correu para a vizinhança em busca de ajuda.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics