I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de dezembro de 2011

COMERCIANTE É VÍTIMA DE CRIME DE PISTOLAGEM, EM FORTALEZA (CE)

Os vizinhos ficaram assustados diante do crime no interior da churrascaria na Avenida Castelo de Castro, Jangurussu KIKO SILVA

Mais um crime com características de pistolagem foi registrado nas últimas horas em Fortaleza. Um comerciante, dono de uma churrascaria e restaurante localizado na Avenida Castelo de Castro, no bairro Jangurussu, foi assassinado no começo da tarde de ontem.

Manuel Domingos Soares Gomes, 39, foi baleado na presença da esposa, de uma cunhada e de duas funcionárias. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Tiros

Segundo apurou a Polícia, o pistoleiro chegou na churrascaria da vítima por volta de 12h30 e teria feito um pedido de refeições que iria levar. Manuel Domingos não desconfiou da intenção do suposto cliente e tratou de preparar a encomenda, mas acabou sendo surpreendido e atingido à queima-roupa.

O assassino fugiu da churrascaria a pé, mas, segundo moradores das proximidades, ele teria embarcado em um automóvel que estava estrategicamente parado nas proximidades. O comerciante foi socorrido pelos familiares e funcionários, mas morreu logo em seguida na emergência do Frotinha de Messejana. O caso teve registro no 30º DP (São Cristóvão).

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foram ao local e descobriram que o mesmo homem havia estado na churrascaria no dia anterior e no mesmo horário. Supostamente, só não consumou o assassinato ainda na quinta-feira porque coincidentemente, no momento em que ele chegou ao local uma equipe de policiais do grupo Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) passou pelo local fazendo patrulhamento naquele bairro.

As imagens gravadas da cena do crime agora deverão auxiliar a Polícia Civil na identificação do pistoleiro. A DHPP apura também a informação extraoficial de que o comerciante tinha antecedentes criminais, o que pode levar à suspeita de um assassinato por vingança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics