I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COM FEBRE, CHICO ANYSIO VOLTA A SER INTERNADO


Menos de um mês após receber alta, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo sua assessoria, na quarta-feira (30), ele teve febre e, levado ao hospital, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos.

Desde então, ele está internado porque a administração da medicação é por via venosa. Segundo sua assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos.

No dia 11 de novembro, Chico Anysio deixou o hospital depois de cinco dias internado por causa de fortes dores nas costas.

Na ocasião, segundo sua assessoria de imprensa, o que o levou ao hospital foi “uma vértebra que ele fraturou há uns seis ou sete anos e que às vezes volta a doer".

Quando isso acontece, ele precisa ficar em repouso absoluto e receber um analgésico na veia. Por isso, fica internado no hospital. Essa não é a primeira vez que Chico é hospitalizado por esse motivo.
No início do ano, o humorista teve complicações cardiorrespiratórias que o deixaram internado por quase quatro meses.

No domingo (4), o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics