I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COLEGAS DE ESCOLA SÃO SUAPEITAS DE AGREDIR ADOLESCENTE, EM MG

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a participação de quatro adolescentes na agressão de S.M.D., de 14 anos, na última segunda-feira (12), em Betim, na Grande Belo Horizonte. Todas seriam colegas de escola. Além disso, também há a possibilidade da participação de um adulto no espancamento.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da polícia mineira, a delegada Cristiane Ferreira, da 5ª Delegacia de Betim, já ouviu uma adolescente de 13 e outras duas de 14 anos, supostamente envolvidas no caso. S.M.D. está internada depois de ter sido golpeada com tijolos, receber várias facadas e ter o pulmão perfurado. Ela também teve parte do corpo queimado e precisou passar por cirurgia para retirada de um ovário. As agressões teriam acontecido por causa de uma disputa amorosa.

Uma adolescente de 14 anos ficou detida por um dia, mas foi liberada por falta de provas, de acordo com informações da 2ª Delegacia de Polícia de Betim. As meninas envolvidas também foram ouvidas por promotores de Infância e da Juventude, mas ainda não estão comprovadamente identificadas as pessoas responsáveis pelas agressões.

Um dos depoimentos mais importantes para desvendar o caso é o da própria vítima, que, do hospital, deu entrevista ao programa “Mais Você”, alegando serem quatro colegas as responsáveis pela brutalidade contra ela. A mãe da garota disse que uma das agressoras era amiga de sua filha e, inclusive, esteve em sua casa há uma semana. O desentendimento seria em função de um ex-namorado de ambas. A jovem agredida já foi ouvida informalmente pela polícia. Seu depoimento será formalizado nos próximos dias.

A prefeitura de Betim divulgou nota a respeito do estado de saúde da adolescente espancada. “S.M.D., 14 anos, segue internada no Hospital Público Regional Professor Osvaldo Franco e apresentando melhora constante em seu quadro de saúde. Com perfurações pelo tórax e queimaduras nos membros inferiores, ela se recupera de cirurgia e apresenta ainda alguma dificuldade respiratória, mas já se movimenta bem, tendo inclusive caminhado pelo quarto”, diz a nota.

Ainda conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, “as queimaduras, de segundo grau, também apresentam recuperação normal, não devendo deixar cicatrizes” e, diante desta avaliação geral, “a perspectiva de alta, segundo os médicos que a assistem no hospital, é de aproximadamente uma semana”.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics