I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

CHUVAS PROVOCAM ALAGAMENTOS E ESTRAGOS, EM BELO HORIZONTE

O rompimento de uma adutora da Copasa provocou a formação de uma cratera, interditando as avenidas Cristiano Machado e Francisco Sá, colocando em risco duas residências. No bairro Floresta, ocorreu o tombamento de um muro sobre alguns veículos, mas sem deixar feridos.

Nos últimos 15 dias, choveu na capital mineira 373 mm, superando os 320 mm esperado para o mês de dezembro, segundo a Defesa Civil. Já choveu 15% acima da média climatológica na cidade. Nestas ultimas 24h, choveu 92 mm na região centro-sul e 154 mm na Pampulha.

Na cidade de Contagem, os bairros Centro, Nacional, Ressaca e Nova Contagem foram os mais afetados, com registro de deslizamentos, desabamentos de muros e parciais de residências. Seis famílias ficaram desalojadas, sendo três delas retiradas em definitivo pela prefeitura e encaminhadas para o programa bolsa moradia.

Em Ouro Preto, as intensas chuvas da tarde provocaram a queda parcial de uma residência na área urbana, que soterrou uma criança de dois anos, que dormia no interior do imóvel. Ela foi socorrida por familiares que a retiraram dos escombros. O menino que não sofreu ferimentos. Três famílias estão desabrigadas e outras oito ficaram desalojadas.

O corpo de Poliane Alves de Oliveira, de 27 anos foi localizado no leito do Rio Doce, em Governador Valadares, na manhã da última terça-feira (13). Ela desapareceu após uma forte chuva atingir a cidade.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics