I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CE é 3º em cheques sem fundos na região


O volume de cheques sem fundos subiu de 1,92% do total emitido no País em outubro para 2,19% em novembro, de acordo com indicador divulgado ontem pela empresa de informações econômicas Serasa Experian. No Ceará, o índice ficou em 3,20%, o terceiro menor da região Nordeste, atrás de Pernambuco (2,22%) e Bahia (3,01%).

Os economistas da empresa atribuem o aumento às compras para o Dia da Criança parceladas com pré-datados. O descontrole do consumidor, avaliam os economistas em nota divulgada pela Serasa, normalmente faz com que novembro registre uma quantidade maior de cheques sem fundos em relação a outubro. Na comparação com novembro de 2010, a taxa subiu 1,68%. O volume de cheques sem fundos também cresceu no acumulado do ano. De janeiro a novembro, houve 1,95% de devoluções. Em igual período de 2010, o nível registrado foi de 1,77%.

Ranking

De janeiro a novembro, Roraima liderou o ranking dos Estados com maiores porcentuais de cheques devolvidos, com 12,31%. São Paulo registrou o menor número: 1,45%. Entre as regiões, a Norte ficou em primeiro lugar, com 4,15%. Já a região Sudeste teve o menor nível de cheques devolvidos: 1,56%. O Nordeste registrou 3,53% de cheques devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics