I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CE 183 MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM VAN NA SAÍDA VARJOTA PARA CARIRÉ






Um trágico acidente aconteceu por volta das 12h40min na CE 183, na altura da localidade de Várzea da Palha, após o lixão, saída de Varjota para Cariré. Segundo informações de populares e pela marca do freio (foto), a sprinter estaria indo para Sobral e provavelmente o motoqueiro saia da entrada que dá acesso a localidade de Transval. A batida foi tão violenta que a vítima ficou a vários metros de distância da colisão e morreu na hora.
A vítima foi o Sr. Antonio Bazil, como era conhecido, varjotense que possuía um comércio bem no centro de Varjota, ele conduzia a moto (fotos) azul, HondaCG 125, titan, ano 1999, inscrição de Varjota, A moto partiu a frente, e ficou a vários metros de distância do local da batida, do lado direito da pista sentido de que vai para Cariré, já o corpo da vítima ficou fora da pista do lado esquerdo da moto.

A Sprinter (fotos) branca, ano 2007/2008, inscrição de Varjota de propriedade do Sr. Nilson, que faz viagens para Sobral e é associado a uma cooperativa, mas quem dirigia no momento do acidente era outro motorista. Segundo as primeiras informações estava indo para a Cidade de Sobral com passageiros, após a batida virou, saindo fora da pista, como podemos ver as marcas de freios (foto), mas após poucos minutos que chegamos ao local, nós do VARJOTA EM DESTAQUE.COM E DO VARJOTA NOTÍCIAS só havia uma passageira da sprinter ao lado do carro com mercadorias e chegamos a ajudá-la ir até um carro que a levou para casa, pois essa vítima falou que estava tudo bem. Os demais passageiros e o motorista já não se encontravam no local.
Uma multidão foi ao local (fotos), pois a vítima era uma pessoa muito conhecida na cidade e também para ver e tentar entender como tudo aconteceu. O sargento B. Sousa, linha dura e PRE estavam no local orientando o trânsito. A PRE no seu exercício pode ter multado condutores, pois havia muita gente com veículos, usando eles de forma irregular no local. A vítima trafegava nesta moto que foi partida pelo impacto. Nenhum dos passageiros da Van correm risco de morte.






Fonte: Roberto Lira Notícias e Varjota Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics