I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CARRO OFICIAL É APREENDIDO COM 280 kg DE MACONHA, EM CASCAVEL (PR)

Um Fiat Ducato, veículo oficial da Prefeitura de Cascavel, no Paraná, foi apreendido nesta quarta-feira (21), com cerca de 280 kg de maconha, na BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro não obedeceu a uma ordem para parar, na altura do km 140, tentando fugir. Os policiais perseguiram o veículo, que foi abandonado pouco tempo depois.

O motorista fugiu. Três homens que estavam em outro veículo, que pode ter sido usado como 'batedor', foram detidos. Por terem passagem pela polícia, os três foram encaminhados para a Polícia Federal.

De acordo com a prefeitura de Cascavel, o carro é de propriedade do município e utilizado pela Secretaria de Assistência Social no Creas I e foi retirado na manhã de quarta-feira por um servidor para abastecimento, troca de óleo e de pneus do referido veículo. Esses procedimentos estavam programados, mas não havia previsão e nem sequer autorização para realização de viagem durante esta semana.

O motorista deixou o pátio da prefeitura, conduzindo a Ducato, às 9h15 - conforme circuito interno de TV. O abastecimento foi realizado às 9h29, segundo informações da nota fiscal emitida pelo Posto de Combustíveis contratado pelo Município. Segundo a prefeitura, não foi sentida a falta do veículo, pois a chave original estava no setor de controle da frota da Secretaria de Assistência Social. A chave reserva encontra-se na Divisão de Gerenciamento da Frota.

O motorista não compareceu para cumprir o expediente de trabalho durante a tarde. A Prefeitura abriu Sindicância Administrativa para apurar as demais circunstâncias do fato e, posteriormente, aplicar as penalidades cabíveis a quem de direito e acompanha o caso na Polícia Rodoviária Federal e na Polícia Federal.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics