I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de dezembro de 2011

CACHORROS DE RAÇA SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE SACOS DE LIXO, NO ES

28 cachorros mortos foram encontrados em um terreno baldio, na Serra. Cães de raça, como Rottweiler, Pit Bull e Pinscher estavam em saco de lixo.

Os moradores do bairro Novo Horizonte, na Serra, Grande Vitória, encontraram 28 cachorros mortos, dentro de sacos de lixos, jogados em um terreno baldio. São cães de raça, como Rottweiler, Pit Bull e Pinscher.

Os moradores contam que um carro, com pessoas que pareciam estar de uniforme, parou e deixou os sacos de lixo no terreno baldio na sexta-feira (9), mas ninguém desconfiou de nada, porque o local é usado como depósito de lixo. No sábado (10), urubus começaram a rasgar as sacolas e chamaram a atenção da população. Só aí os moradores viram que eram cachorros.

O soldador Augusto Santos desconfia que os cachorros vieram de algum canil. "Acho que vieram de canil, porque são muitos e de muitas raças diferentes. É difícil alguém ter uma quantidade dessa em casa. E são cachorros bem tratados", afirma.

"Os urubus rasgaram as sacolas e já estavam arrastando os cachorros para o meio da rua. Alguns já em avançado estado de decomposição", conta o professor Gil.

A Prefeitura da Serra informou que uma equipe de Vigilância Ambiental em Saúde vai ao local avaliar a situação e que aguarda o início das investigações da polícia para que a secretaria de Serviços faça o recolhimento dos animais e os encaminhe para aterro sanitário. 

A polícia foi acionada pelos moradores.
Moradores de Novo Horizonte encontraram 28 cachorros mortos, dentro de sacos de lixos, jogados em um terreno baldio (Foto: Tatiane Braga/ TV Gazeta)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics