I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bombeiros não têm previsão para conter chamas em galpão no ABC

O Corpo de Bombeiros não tinham na manhã desta quarta-feira (21) uma previsão de quando conseguirá conter as chamas que atingem uma distribuidora de alimentos em São Bernardo do Campo, no limite com Diadema, no ABC. O fogo começou por volta das 20h desta terça-feira (20).
Ainda há vários focos de incêndio, concentrado principalmente na área central, o que dificulta o acesso dos bombeiros. Nesta manhã, 14 equipes da corporação trabalhavam no local. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Os três funcionários da fábrica que estavam no local conseguiram sair sem ferimentos.
O fogo teve início no Corredor ABD, altura do número 100. A área foi isolada e construções vizinhas tiveram de ser evacuadas. A energia foi cortada para facilitar o trabalho.

Funcionários de uma gráfica que fica ao lado chamaram os bombeiros. A brigada da incêndio da empresa ajudou a combater as chamas. Água de empresas próximas foi utilizada para combater o fogo.

Parte do telhado e da parede do galpão desabaram. Segundo os bombeiros, 6 mil metros quadrados da empresa foram consumidos pelo fogo – o terreno tem no total 10 mil metros quadrados.
Fogo destrói galpão em São Bernardo do Campo, no limite com Diadema (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics