I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ADOLESCENTE É TORTURADA POR COLEGAS DE SALA E TEM AS PERNAS QUEIMADAS, EM BH

FOTO ILUSTRATIVA

Uma adolescente de 14 anos foi torturada na noite desta segunda-feira (12) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a ação foi cometida por outras adolescentes que seriam colegas de sala de aula da vítima. O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, ocorreu em uma rua do bairro Citrolândia.

De acordo com informação do 33º Batalhão, a garota relatou aos policiais ter sido arrastada pelo grupo a um local ermo do bairro, onde foi amarrada a uma árvore. A vítima contou que teve parte da roupa arrancada e, em seguida, foi atacada com um objeto que lhe causou várias perfurações pelo corpo, além de ter tido as pernas queimadas pelas agressoras --reconhecidas por ela como sendo colegas de sala de aula.

Ainda conforme a polícia, a adolescente não soube explicar o motivo da agressão.

S.M.D foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional de Betim. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da adolescente é grave, porém estável. Ela chegou ao local com perfurações no tórax e queimaduras nos membros inferiores. A garota foi submetida a uma cirurgia e está em recuperação na sala do bloco cirúrgico, de onde deverá ser transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A PM informou que está procurando as supostas agressoras. Ninguém foi preso.

AUTOR: NOTICIAS.UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics