I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado após sair da piscina e mexer em notebook


Acidente ocorreu em uma chácara de um amigo da família, na rua Mário Pedro Schoping, no bairro Vila Nova.

O que era para ser um momento de lazer terminou em uma fatalidade para a família Souza Moreira, na tarde de quarta-feira (22), em Joinville. João Felipe Souza Moreira, de 15 anos, morreu após sair da piscina e, ainda molhado, e mexer em um computador portátil. O adolescente foi eletrocutado e teve morte instantânea.

O palco da tragédia foi uma chácara localizada na rua Mário Pedro Schoping, no bairro Vila Nova. O acidente aconteceu por volta das 14 horas quando pai e filho estavam na piscina, na chácara pertencente a um amigo da família. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, João Felipe saiu da água, pegou o celular e foi baixar fotos em seu notebook que estava conectado a rede elétrica.

Ao ter contato com o equipamento eletrônico o garoto recebeu uma forte e falta descarga elétrica. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados e foram até o local mas quando chegaram o menino já estava sem vida.

Ninguém da chácara onde ocorreu a morte quis comentar o incidente. A família do garoto também não foi encontrada pela equipe de reportagem do Jornal Notícias do Dia. O Adolescente deve ser sepultado na sexta-feira (23), no Cemitério Municipal.

Esta foi a terceira morte envolvendo água, neste mês, em Joinville. No dia 13 Chaiane Kaiser Vieira de sete anos morreu após cair e se afogar em uma piscina do bairro Santo Antônio. Sete dias depois, Diego Anísio da Luz, 19 anos, morreu na UTI do Hospital Municipal São José, onde tentava se recuperar de sérias lesões na coluna cervical adquiridas depois de um mergulho em um rio do Bairro Vila Nova.

Ainda no Vila Nova, no começo do mês, cinco pessoas ficaram feridas após descerem em um tobogã de um parque aquático. Em Jaraguá do Sul, um menino de 15 anos morreu afogado quando mergulhava no rio Itapocu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics