I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ACIDENTE MATA MULHER E DEIXA 34 FERIDOS, EM GUARIBA (SP)

FOTO ILUSTRATIVA

Uma mulher morreu e outras 34 pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu um ônibus e um caminhão, no início da manhã desta sexta-feira, em Guariba (337 km de São Paulo).

A maioria dos passageiros era de empregadas domésticas que iam a Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) para trabalhar.

Segundo a Polícia Militar, um ônibus da empresa Petitto saiu de Guariba com destino à Ribeirão e trafegava na rodovia Deputado Cunha Bueno.

Por volta das 6h30, ainda próximo a Guariba, um caminhão no sentido contrário passou pelo ônibus. O caminhão transportava uma peça grande, de forma irregular, que extrapolava o tamanho da carroceria. Ao passar ao lado do ônibus, a peça atingiu toda a frente e uma das laterais do ônibus.

Judite Barbosa dos Santos, uma das passageiras, chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu. Outras 34 pessoas ficaram feridas.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão, Vicente Teixeira Lara, 69, fugiu sem prestar socorro. A polícia suspeita que, além de transportar irregularmente a peça, ele não era acompanhado de nenhum veículo à frente para alertar outros motoristas.

Apesar da fuga, Lara foi detido próximo à cidade de Jaboticabal. O suspeito foi levado à delegacia de Guariba hoje à tarde.

Na delegacia, segundo a Polícia Civil, Lara disse que havia um outro veículo à frente do caminhão sinalizando aos demais motoristas sobre a peça grande e que não sabe a razão de o motorista do ônibus não ter desviado do caminhão.

Até o início desta noite, ele ainda prestava depoimento. A reportagem não conseguiu ouvir o seu advogado, que o acompanhava no depoimento.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics